Geral 19 Jan 2008

Morte filho Scheila Carvalho e Tony Salles supreende o Brasil

A morte do bebê da dançarina Sheila Carvalho com o cantor Tonny Salles - Brian de Carvalho Santos supreendeu a todos na última sexta-feira dia 18 de janeiro de 2008.
Acredito que todos os brasileiros aguardavam ansiosos o nascimento desta criança que foi tão planejada e desejada…e que já nos surpeendeu nascendo prematuramente - com 7 meses.. e continuamos rezamos/orando para que ele se recuperasse logo e então pudesse conhecer sua “nova casa”.. Quando Brian começou a mamar e a ganhar peso, nos surpreendeu mais uma vez.. mas com uma notícia nada agradável.. após dois meses internado na UTI ele teve complicações renais e veio a falecer na madrugada de sexta-feira, sendo enterrado no mesmo dia em Salvador.
Scheila Carvalho e Tonny Sales estavam de roupa branca e óculos escuros durante o sepultamento de Brian, Carla Perez e Jacaré - companheiros do grupo É o Tchan também compareceram para consolar os pais.. Carla Perez seria madrinha de Brian.
Sobre o caixão do pequeno foram colocados um ursinho de pelúcia e um álbum de fotos.
Sei que Scheila e Tony irão superar a perda do filho.. muitos outros virão para alegrar suas vidas… obstáculos/espinhos são comuns em nosso caminho para que possamos nos fortalecer como seres humanos, como casal, como família.
Vamos rezar/orar por eles.

Veja fotos de Brian - filho/bebê Scheila Carvalho e Tonny Salles na maternidade:

 filho Scheila Carvalho e Tony Salles


 filho Scheila Carvalho e Tony Salles

 filho Scheila Carvalho e Tony Salles


 filho Scheila Carvalho e Tony Salles



Estas fotos foram retiradas do blog/site oficial da Scheila Carvalho

Artigos Relacionados


Não encontrou o que procurava? Faça uma pesquisa....

Trackback para este post |

Deixe seu comentário


x